Após sua compra, o código de rastreio é enviado em até 5 dias úteis para o seu e-mail, mas normalmente é liberado dentro de 1 dia!
1. Busque por “contatoairglow@gmail.com” na sua caixa de e-mails
2. Verifique também suas caixas de Lixo Eletrônico, Spam e Promoções.
3. Se ainda não tiver encontrado, entre em contato conosco.
Clique aqui para acompanhar seu pedido.
Entre em contato conosco em até 24h após o pagamento informando as alterações para que possamos te ajudar!
Envie um e-mail para contatoairglow@gmail.com com o novo endereço.
⚠️ Não podemos garantir que as alterações poderão ser feitas após esse período, pois seu pedido já poderá ter sido enviado.
Nosso prazo de entrega em média varia de 5 a 12 dias úteis, mas nosso prazo MÁXIMO é de 20 dias úteis
Ele passará a ser contado após o tempo de processamento do pedido – de 24 a 72 horas. Este prazo está sujeito a modificações, dependendo do método de pagamento e eventuais necessidades de confirmar seu endereço de envio ou detalhes da compra.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode cancelar sua compra em até 7 dias após o recebimento do pedido e nos devolver o produto para que efetuemos seu reembolso integral.
Os pagamentos podem ser realizados via PIX à vista, com Boleto Bancário ou com os cartões de crédito:
Visa
MasterCard
Elo
Hipercard
American Express
As compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros.