Perguntas Frequentes (FAQ)

Quando eu recebo o código de rastreio?

Após sua compra, o código de rastreio é enviado em até 5 dias úteis para o seu e-mail, mas normalmente é liberado dentro de 1 dia!

Não recebi meu e-mail de confirmação de compra, o que fazer?

1. Busque por “contatoairglow@gmail.com” na sua caixa de e-mails
2. Verifique também suas caixas de Lixo Eletrônico, Spam e Promoções.
3. Se ainda não tiver encontrado, entre em contato conosco.

Como rastrear minha compra?

Clique aqui para acompanhar seu pedido.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Entre em contato conosco em até 24h após o pagamento informando as alterações para que possamos te ajudar!
Envie um e-mail para contatoairglow@gmail.com com o novo endereço.
⚠️ Não podemos garantir que as alterações poderão ser feitas após esse período, pois seu pedido já poderá ter sido enviado.

Qual o prazo de entrega?

Nosso prazo de entrega em média varia de 5 a 12 dias úteis, mas nosso prazo MÁXIMO é de 20 dias úteis
Ele passará a ser contado após o tempo de processamento do pedido – de 24 a 72 horas. Este prazo está sujeito a modificações, dependendo do método de pagamento e eventuais necessidades de confirmar seu endereço de envio ou detalhes da compra. 

Posso cancelar minha compra?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode cancelar sua compra em até 7 dias após o recebimento do pedido e nos devolver o produto para que efetuemos seu reembolso integral.

Quais são os métodos de pagamento?

Os pagamentos podem ser realizados via PIX à vista, com Boleto Bancário ou com os cartões de crédito:

Visa
MasterCard
Elo
Hipercard
American Express

As compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros.